Programa de Apoio à Orquestra Jazz Sinfônica

Com formação singular, a Jazz Sinfônica une a orquestra dos moldes eruditos a uma big band. O resultado é uma sonoridade exclusiva, que tem lhe conferido protagonismo na criação de uma nova estética orquestral brasileira por meio de arranjos contemporâneos. Única no mundo com esta formação, história e repertório, a Jazz tem personalidade e postura moderna – uma orquestra que olha para o passado, aponta para o futuro e está atenta às diversas manifestações da riquíssima música popular brasileira e internacional.

A Jazz Sinfônica também realiza concertos com convidados dos mais variados estilos e já dividiu o palco com Tom Jobim, Milton Nascimento, Gal Costa, João Bosco, Toquinho, Paulinho da Viola, Daniela Mercury, John Pizzarelli, Stanley Jordan, Lenine, Dominguinhos, Paquito D’Rivera, entre outros.

Apoiar a Jazz Sinfônica significa amparar a cultura, a democratização de acesso em concertos gratuitos ou a preços populares, novas composições e arranjos, através de contribuições financeiras de pessoas físicas, que utilizam ou não do benefício fiscal da Lei Rouanet.

Contato
parcerias@pensarte.org.br
(11) 3828-2550 – Rodrigo Correa